2015 já começou...

Nos dias 1 e 2 de dezembro realizamos as últimas aulas ministradas por mim no ano de 2014. E neste encerramento novidades surgiram.

Antes de tudo tivemos a oportunidade de treinar em uma das mais respeitadas academias de artes marciais de Teresina, a Combat Center a convite do mestre Russo(proprietário). Assim podemos dizer que basicamente todas as academias da cidade abriram as portas para o aikido neste um ano e meio de trabalho. 

Justamente por este grande crescimento do grupo e da arte que perguntei ao sensei Silvio Meirelles, responsável pela Escola Meirelles de Aikido a qual o nosso grupo é vinculado diretamente, se poderíamos oficializar o nosso aluno mais graduado como instrutor, no que ele concordou.

Em assim sendo, a partir de agora as aulas serão ministradas pelo instrutor Giorgi(2º kyu) sob a minha supervisão(André Fettermann, 2º dan) contando com as minhas aulas uma vez por mês e pelo menos dois eventos por ano com a presença dos principais professores da Escola Meirelles de Aikido e da FEPAI.

As aulas possivelmente acontecerão aos sábados no Espaço Corpo e Mente das 10 as 11 e no domingo na Academia Profit das 16 as 17. No entanto estes locais e horários ainda estão sendo finalizados e assim que forem confirmados os divulgaremos aqui no nosso blog.

O aikido se consolidou como mais uma arte marcial de expressão na cidade e tivemos a honra de sermos os pioneiros.

Que venha 2015, quando deveremos fazer o grupo se fortalecer ainda mais!

Venha nos conhecer e ao aikido!

ありがとう


Com mestre Russo da Combat Center

Comentários

  1. Como faço para entrar em contato com o senhor? Gostaria de esclarecer algumas dúvidas sobre o esporte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, João! Entre em contato através do nosso formulário de contato aqui do blog ou direto pelo email aikidopiaui@gmail.com. Abraço.

      Excluir
  2. Boa noite, João! Entre em contato através do nosso formulário de contato aqui do blog ou direto pelo email aikidopiaui@gmail.com. Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário