1 ano de Aikido Piauí

Há exatamente um ano atrás, dia 01 de junho de 2013, estava acontecendo lá na AJEF/CT Sarah Menezes a primeira aula de aikido no Piauí. Seis alunos estavam lá naquele dia que ainda contou com a presença do sensei Luiz Capozzi. Apesar do calor, foi tudo muito bem.
Ao longo do tempo o grupo foi crescendo. Alguns ficaram, outros chegaram, outros passaram. As portas se abriram.  Hoje temos a possibilidade  de treinar também na Academia Profit e no Espaço Corpo e Mente, todos gentilmente cedidos por seus responsáveis.

A primeira meta foi alcançada em dezembro de 2013. Naquele mês tivemos um grande intensivão com 20 horas de treino em 2 semanas. E no final uma grande confraternização em um restaurante.

Agora estamos para completar o segundo ciclo. Semana que vem acontecerá o 1° Seminário de Aikido do Piauí com a presença do meu professor, Silvio Meirelles, o primeiro exame de graduação.

Tomara que daqui há uma semana estejamos todos comemorando a implantação definitiva de nossa querida arte neste querido estado. Mas o trabalho não acaba aí, apenas começa. Continuamos para garantir que a sementinha plantada ano passado se torne uma grande árvore, dando frutos, s tornando um importante ponto de referência para o Piauí e para o aikido brasileiro.

Muito obrigado a tantos: Suzane, Liana, Sávio, Walber, João, Nasser, Giorgi, Adriano, Hylton, Frederico, Mauricio, Luanna, Maria de Jesus, Braulio, Jaciel, Jairón, Miguel, Fabricia, Douglas, Franz, Wagner, Daniel, Alexandre, dentre tantos outros. Sejam vocês veteranos ou novatos todos acreditaram e acreditam. 

O Aikido Piauí é de vocês para vocês.

Abraços a todos!








Comentários